quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BRASIL...PRAIAS...

PRAIA DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO - RN

Por-do-Sol em Gostoso
Bem pertinho de nós, São Miguel do Gostoso fica a 130 km de Natal, indo pelo litoral norte. Daqui de caraúbas é bem fácil chegar. Indo pela BR que liga a Natal, quando chega na entrada de João Câmara, segue em frente, de lá para Gostoso são apenas 80 km. Ao chegar você logo percebe o clima de tranquilidade, praias tranquila e gente hospitaleira. Sugerimos a Pousada Mar de Estrela, que tem um atendimento muito bom e um restaurante com variado frutos do mar!

Pousada Mar de Estrelas, além da hospitalidade de equipe fica pertinho da praia, tem rede na varanda e uma linda visão, sem falar no cardápio variado de frutos do mar e deliciosos peixes.
Entrada de São miguel do Gostoso RN

PRAIA DE CANOA QUEBRADA - CE


Quebrada está localizada na cidade de Aracati (a 170 km de Fortaleza), sendo um dos destinos mais cobiçados do Ceará, recebendo centenas de turistas diariamente. Os “gringos” são os que mais gostam de conhecer as belezas naturais do lugar. A paisagem paradisíaca é uma das principais marcas do vilarejo. Canoa Quebrada não é mais aquela pacata vila de pescadores descoberta pelos hippies no começo dos anos 70, mas a hospitalidade de seu povo continua a mesma.

453710 Pacotes de Viagem Para Canoa Quebrada 2012 2013 2 Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012 2013

Passeio a Cavalo pelas dunas de Canoa Quebrada
453710 Pacotes de Viagem Para Canoa Quebrada 2012 2013 1 Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012 2013



Por do Sol em Canoa

PONTA NEGRA - NATAL - RN
MORRO DO CARECA - NATAL RN
PRAIA DE PONTA NEGRA - NATAL RN

A Praia de Ponta Negra está localizada a 12 km do centro de Natal, no litoral Sul, no bairro que leva o mesmo nome da praia.
O Morro do Careca, uma enorme duna com cerca de 100 metros de altura, é um dos cartões postais da cidade.
Até o final da década de 90, as pessoas podiam subir no Morro do Careca para ter uma visão privilegiada da praia. Mas um movimento dos ecologista da cidade conseguiu que o Idema, órgão estadual de meio ambiente, interditasse a subida sob a alegação que o fluxo de pessoas nas dunas estava causando a redução da duna.
Hoje, a subida é proibida e uma cerca impede a passagem das pessoas, que ficam apenas no pé do morro admirando sua imponência.
Na maré baixa, natalenses e turistas fazem passeio pela encosta do Morro do Careca até umas piscinas naturais que se formam entre as rochas.
As crianças aproveitam para  tomar banho  e brincar  nessa  área de praia que se forma  com a maré  baixa.
A praia de Ponta Negra concentra o maior número de pousadas, hotéis e restaurantes de Natal. Tem pousadas para todos os gostos bolsos, além de boates, shopping center, cinemas e locadoras. Adoro passear e me divertir em Ponta Negra!

 

Amanhecer em Ponta Negra...Lindo!

A Noite em Ponta Negra tem a cor que você pinta!

PRAIA DE PIPA - RN


A praia da Pipa, em Tibau do Sul, distante 55 km de Natal (beira-mar) e 80 Km ( BR-101), atrai todas as tribos de turistas. Tem boa infra-estrutura de hotéis, pousadas e restaurantes. Foi descoberta pelos surfistas nos anos 80.

É uma das mais bonitas praias do país. O nome é devido a uma pedra em forma de pipa (barril) na praia do Amor, que fica numa falésia. Esta praia é reduto dos surfistas pelas suas grandes ondas. Uma parte tem fundo de pedras.


Além do banho de mar e do passeio de barco para ver golfinhos, não deixe de visitar o Santuário Ecológico de Pipa, na Ponta do Madeiro. Tem trilhas no meio da mata e mirantes naturais proporcionam observar lindas paisagens.

A NOITE DE PIPA RN.

A noite de Pipa é famosa pelo desfile de várias tribos pela avenida dos Golfinhos. O vai-e-vem de de gente bonita na rua principal da vila é atração. Nessa avenida estão concentrados os melhores restaurantes, bares e lojinhas. A boate Calangos é uma opção para curtir a balada da Pipa.
Tibau do Sul, à margem da lagoa Guaraíras, tem outras lindas praias com falésias: Cacimbinhas, Ponta do Madeiro e Chapadão.





Imperdível  pôr-do-sol na Creperia Marinas, próximo ao hotel Marinas Tibau. Não deixe de saborear seus crepes salgados e doces. São deliciosos!

PORTO DE GALINHAS - PE

Porto de Galinhos com suas lindas praias, bares convidativos e uma culinária deliciosa, faz a gente querer voltar sempre! Caminhar devagar por prais tranquilas de ondas serenas é maravilhoso!



UPANEMA - AREIA BRANCA - RN

Ficheiro:Praia de Upanema - Areia Branca - Rio Grande do Norte.jpg

Praia de Upanema fica localizada no município de Areia Branca, no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil.. O nome é de origem tupi e significa "água imprestável", através da junção dos termos 'y ("água") e panem ("imprestável"). Praia de Upanema, a beira mar, município de Areia Branca. Essa praia fica à direita para quem trafega no sentido Mossoró-Areia Branca pela BR-110. O seu acesso é a 3 km antes da zona urbana de Areia Branca

Amanhecer...Tranquilo, sereno com o Sol a refletir nas águas límpidas do Mar Atlântico
Caminhando ao amanhecer...ar puro e conversa com os pescadores.

Hotel Costa Atlântica
Passeio de barco para Grossos
Relaxando...



TIBAU RN



Tibau do Sul
Capela de Cristo - Tibau - RN